Sport Clube do Bairro

Associao Desportiva, Cultutral e Recreativa

bookmark bookmark

admin On Abril - 1 - 2011

Após apresentação em Fevereiro às instituições do concelho presentes no Salão Nobre da Câmara Municipal de Óbidos, terá o seu “pontapé de saída” no dia 2 de Abril o novo projecto de futebol apresentado pela Escola de Futebol da Associação Espeleológica de Óbidos.

Com arranque nesta primeira fase apenas em três localidades (Amoreira, Bairro da Sra. da Luz e A-dos-Negros), este projecto visa essencialmente desenvolver pólos de formação em parceria com as Juntas de Freguesia, associações, clubes e outros tipos de organizações locais.

Tem também como meta o desenvolvimento de equipas mais competitivas e um maior envolvimento de jovens do concelho na prática de futebol. Ao mesmo tempo pretende-se uma redução de despesas a todos os níveis (inscrições de clubes, transferências, material, etc.)

Nesta primeira fase de implementação do projecto as equipas técnicas da escola de futebol deslocam-se às localidades pioneiras, todos os sábados, a partir do dia 3 de Abril até Junho, entre as 10 e as 12 horas, podendo todos os jovens interessados inscreverem-se nas suas juntas, nas associações parceiras e/ou nos locais onde se realizarão os treinos a fim de participarem nos grupos de trabalho locais.

No início da próxima época e após avaliação destes primeiros três meses de trabalho, será intenção da escola aumentar o número de equipas a participar em algumas competições, torneios e assegurar de forma regular um encontro entre pólos nos escalões de Petizes e Traquinas.

São parceiros nesta fase as Juntas de Freguesia de Santa Maria, Amoreira e A-dos-Negros, o Sport Clube do Bairro, Grupo Desportivo da Amoreira e a A.R.D.U. Sancheirense. O Município de Óbidos presta apoio.

Para outros esclarecimentos contactar a escola de futebol AEO ou a sua coordenação técnica através do e-mail: aeobidos@iol.pt e/ou através do tlm. 965062895.


Categories: Desporto, Noticias

Leave a Reply