Sport Clube do Bairro

Associao Desportiva, Cultutral e Recreativa

bookmark bookmark

miguelscb On Agosto - 16 - 2010

II Torneio de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro
Bairro Senhora da Luz – Óbidos
Agosto de 2010

Artigo Jornal das Caldas

Nos dias 7 e 8 de Agosto decorreu no Bairro Senhora da Luz o II Torneio de Verão de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro no qual estiveram envolvidas doze equipas com representação significativa de jogadores dos concelhos de Óbidos e Caldas da Rainha. Foram inscritos perto de 200 participantes entre jogadores, treinadores, massagistas e delegados, num torneio que culminou com a entrega de prémios e com um lanche/convívio, oferecido pela organização, para todos os participantes.

Com este evento desportivo a colectividade reuniu nestes dias, sócios, colaboradores, habitantes, apoiantes e patrocinadores das equipas e convidados de instituições da comunidade, nomeadamente do Município de Óbidos e da Junta de Freguesia de Santa Maria.

Segundo os organizadores e elementos da direcção do Sport Clube Bairro, “o Torneio superou mais uma vez as expectativas, não apenas pela forma como decorreu mas também porque houve a adesão de boas equipas e grandes jogadores. Estes elementos, associados à boa organização do torneio, trouxeram muita qualidade ao evento e uma grande satisfação ao público que foi brindado com exibições de grande nível”.

Os dirigentes do Sport Clube do Bairro apontam como aspecto menos positivo o facto de algumas equipas estarem a disputar mais do que uma competição em simultâneo “o que fez com que o calendário tivesse que ser adaptado ao longo do evento”.

A grande vencedora do Torneio foi a equipa do Paulo Cabeleireiros que derrotou na final o Café/Bar Gaio. No terceiro lugar ficou a equipa Minis e Mádias e em quarto a equipa da Clínica Dentária Caldas da Rainha. Destaque para o melhor marcador, Fifi, jogador do Café/Bar Gaio, que conseguiu conquistar este prémio com nove golos marcados nos cinco jogos.

O prémio Fair-play foi arrecadado pela equipa Os Tugas que ficou em 9º lugar e que em simultâneo conquistou a famosa Taça da Pinga. Participaram ainda as seguintes equipas: Porkinhos (5º lugar); Escola de Condução Bordalo Pinheiro (6º lugar); Sobral (7º lugar); Pastelaria Malhoa (8º lugar); Serra do Bouro (10º lugar); Pedro Martins Seguros (11º lugar) e Cervejaria Formiga (desclassificada).

1º Lugar – Paulo Cabeleireiros
2º Lugar – Café/Bar Gaio
3º Lugar – Minis e Mádias
4º Lugar – Clínica Dentária Caldas da Rainha
5º Lugar – Porkinhos
6º Lugar – Escola de Condução Bordalo Pinheiro
7º Lugar – Sobral
8º Lugar – Pastelaria Malhoa
9º Lugar – Os Tugas
10º Lugar – Serra do Bouro
11º Lugar – Pedro Martins Seguros
Cervejaria Formiga (desclassificada)

Melhor marcador: Fifi, jogador do Café/Bar Gaio – com nove golos marcados nos cinco jogos.
Prémio Fair-play: Os Tugas
Taça da Pinga: Os Tugas

Artigo Jornal das Caldas


Categories: Desporto, Destaque, Noticias

Leave a Reply